SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO -SEMGO

FRANCISCO DE ASSIS COELHO AMORIM

Secretário(a)

Informações do Órgão

CNPJ

01.612.342/0001-25

Contato

(98) 9855-5411

E-mail

degovernosecretaria@gmail.com

Registro de Competência

 a) Coordenar o fluxo de informações e expedientes oriundos c destinados às
demais Secretarias Municipais e órgãos da administração em matérias da competência do
Chefe do Poder Executivo;
b) Assessorar o Prefeito na análise política da ação governamental;
c) Executar e transmitir as diretrizes políticas do Governo;
d) Assistir o Prefeito em assuntos referentes à política c, particularmcnte, nas
relações com os demais Poderes;
e) Assessorar o Prefeito na elaboração de Atos Administrativos, Mensagens, Decretos. Projetos de Lei e outros atos da competência do Chefe do Poder Executivo;
f) Assessorar o Prefeito Municipal em assuntos de economia interna, programas e
políticas governamentais;
g) Preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito;
h) Executar a,s atividades dc assessoramento legislativo, acompanhando a
tramitação na Câmara de projetos de interesse do Executivo, e manter contatos com lideranças
políticas c parlamentares do Município;
i) Orientar e assistir o Prefeito em grau de consulta;
j) Desempenliar as funções de articulação política;
k) Desempenhar outras atividades correlatas em sua área dc atuação.
1) Articular, coordenar e gerenciar ações de defesa civil em nivel municipal;
m)Elaborar, executar e gerenciar planos diretores, planos de contingências e
planos de operações dc defesa civil, bem como projetos relacionados com o assunto;
n) Propor à autoridade competente a decretação de situação de emergência ou de
estado de calamidade pública, dc acordo com os critérios estabelecidos pelo Conselho
Nacional de Defesa Civil – CONDEC:
o) Desempenhar outras atividades correlatas em sua área de atuação.

Rolar para cima