ter. nov 12th, 2019

Secretaria de saúde de Central do Maranhão supera meta de vacinação na campanha contra a gripe

Saúde em Central do Maranhão é coisa séria, desde que assumiu os destinos do município, o prefeito Ismael Monteiro tem destinado atenção especial para o cuidado com a saúde dos Centralenses. Não é à toa que hoje a saúde de Central do Maranhão funciona e deixou de ser apenas uma mera despachante de pacientes para outras cidades.

Um importante aspecto do trabalho que vem sendo desenvolvido são as campanhas de vacinação e prevenção do ministério da saúde, todas foram atualizadas e vem sendo realizadas seguindo o calendário do governo federal, a prova disso é a mais recente conquista do município. Central atingiu e superou a meta de vacinação da campanha de vacinação contra a gripe, tudo fruto do trabalho de uma equipe comprometida com a saúde e o bem estar das famílias Centralenses.

Para o prefeito Ismael Monteiro, os índices positivos alcançados na saúde são resultado de muito trabalho, um trabalho que não irá parar.

“Sem saúde não existe qualidade de vida, por isso, a saúde do povo da minha terra é prioridade para mim. Podem ter certeza, estamos trabalhando diuturnamente para que a saúde de Central seja cada dia melhor, temos consciência de que ainda podemos melhorar em muitos aspectos e iremos em busca dessas melhorias. Arrumamos a casa, agora estamos partindo para a evolução e para isso nós contamos com o apoio da população de Central” disse o prefeito.

O Secretário Municipal de Saúde de Central do Maranhão, Paulo Roberto Carvalho, usou as redes sociais para agradecer o empenho de toda a equipe da secretaria de saúde em atingir a meta de vacinação contra a gripe.

“Temos uma equipe forte e comprometida com a saúde do povo Centralense, agradecemos a todos pelo empenho e pela dedicação nesta campanha, o resultado está aí, atingimos mais uma meta, que venham outras, nós e a nossa equipe estamos preparados. Parabéns a todos” destacou o secretário.

Comentários