Prefeitura de Central apoia implantação de projeto da Polícia Militar que visa manter crianças e jovens longe do mundo das drogas

A Prefeitura de Central do Maranhão está apoiando a realização do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar, através do Grupo Especial de Apoio as Escolas GEAPE em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O projeto ensina as crianças, durante aulas nas escolas da cidade, ferramentas de decisão para ajudá-las a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.

O lançamento do programa aconteceu na manhã da última sexta-feira e contou com a participação do prefeito de Central do Maranhão, Ismael Monteiro e diversas autoridades.
“Investir nas crianças é investir no futuro de Central. E projetos como este são necessários para manter as nossas crianças longe do perigoso mundo das drogas. Enquanto estiver a frente dos destinos da minha cidade irei zelar pelo futuro das nossas crianças, isso pra mim é mais do que uma missão é um objetivo do qual eu não abro mão enquanto prefeito de Central, irei fazer de tudo para que os pequenos Centralenses tenham um futuro brilhante” garantiu o prefeito Ismael Monteiro em suas palavras.