Prefeito Ismael Monteiro vistoria obras que serão entregues a população nos próximos meses

O prefeito de Central do Maranhão, Ismael Monteiro, visitou nesta semana algumas obras que estão em andamento no município. Ele esteve vistoriando as obras da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de São Sebastião, que está sendo preparada para trazer mais conforto e melhores condições de atendimento para a comunidade.

Outras obras que estão em fase adiantada de construção, são as quadras poliesportivas dos bairros Agrovila e Canta Galo, as equipes estão intensificando o ritmo do canteiro de obras e a previsão é que elas sejam entregues em comemoração ao aniversário da cidade.

Outra preocupação do governo municipal é garantir o acesso a zona rural, as pontes danificadas pelo inverno rigoroso que atingiu a região já estão sendo recuperadas, os trabalhos paliativos feitos para garantir o tráfego durante o inverno dão lugar a estruturas reforçadas feitas em alvenaria e madeira de qualidade que garantirão o acesso por muitos anos as comunidades.

Em breve a população Centralense também ganhará um reforço no quesito qualidade de vida, a obra da Academia Popular está bastante adiantada e deverá ser entregue em breve integrando um pacote de realizações da administração “Uma Central Para Todos Nós”.

De acordo com o prefeito Ismael Monteiro, o objetivo é acompanhar de perto os trabalhos nas obras que estão sendo realizadas no município. “Essas visitas são importantes, iremos fiscalizar sempre de perto como está o andamento das obras e ao mesmo tempo, mostrar que nossa gestão está dando prosseguimento e cobrando os prazos de entrega, reafirmando nossa transparência com a população Centralense” destacou Ismael.

Trabalhar com qualidade e respeito a sociedade é um compromisso da gestão que carrega consigo o orgulho de ser Centralense.