qua. nov 20th, 2019

Mães Centralenses vivem comemoração inesquecível em homenagem ao seu dia

Uma tarde inesquecível! Foi com esse sentimento no coração que mais de mil mães Centralenses voltaram para casa na tarde de ontem (19). Pelo terceiro ano consecutivo o prefeito Ismael Monteiro e todo o seu grupo político realizaram a tradicional festa em homenagem as mães de Central do Maranhão. A festa com quase 20 anos de tradição, foi retomada na gestão Ismael Monteiro e esse ano foi realizada no salão paroquial da cidade, que ficou pequeno para a quantidade de mães que atenderam ao convite e compareceram à festa.

Muita felicidade, satisfação e um sentimento de agradecimento era perceptível nos rostos de cada uma das mães que foram homenageadas. Uma festa preparada com todo carinho que celebrou a importância das mães Centralenses e reforçou o compromisso do prefeito Ismael Monteiro com cada uma delas.

Dezenas de prêmios foram sorteados e a felicidade era visível nos olhos das mães que receberam as lembranças. Foram vários fogões, conjuntos de sofá, tanquinhos, panelas elétricas, sanduicheiras e diversos utensílios para o lar.

De acordo com o prefeito Ismael Monteiro, homenagear as mães Centralenses é um compromisso moral e que reconhece a luta diária dessas mulheres incansáveis.
“A mãe é a personalidade mais importante na vida de qualquer ser humano, e nós não poderíamos deixar de homenagear as mães Centralenses pois sabemos a importância que elas tem para a nossa cidade, muitas são pais e mães de família e outras apoiam seus maridos mantendo o alicerce familiar inabalável. Como não admirar essas mulheres? Fizemos uma homenagem simples, mas de todo o coração e se Deus nos permitir jamais deixaremos de homenagear as nossas mães de Central, da quais temos muito orgulho e respeito” garantiu Ismael Monteiro.