ter. set 22nd, 2020

Arraial do meu torrão 2019 é sucesso de público e organização

Sucesso! Esta é a palavra que melhor define o “Arraial do Meu Torrão 2019”, promovido pela prefeitura municipal de Central do Maranhão, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo. Desde o último sábado (22), a população Centralense e os visitantes puderam participar da festa realizada na praça da feira, pela gestão uma Central de Todos Nós.
O “Arraial do Meu Torrão” contou com uma estrutura organizada e uma programação recheada de atrações culturais. Barraqueiros e vendedores aproveitaram a oportunidade para faturar durante a festividade que movimentou a economia local, com a comercialização de comidas típicas e artesanatos, gerando renda para a cidade.
Centenas de pessoas passaram pelo evento por noite, superando as expectativas de público e proporcionando entretenimento entre as famílias Centralenses.
O prefeito Ismael Monteiro destacou que o principal objetivo de realizar o tradicional evento, foi criar meios para fomentar a economia local, além de proporcionar entretenimento para a população.
“Sabemos o quanto a nossa população merece um evento organizado como foi este arraial, fiz questão de me empenhar pessoalmente em vários aspectos dessa organização, mas queria destacar o trabalho da nossa equipe de governo, pois eles fizeram um trabalho brilhante, o arraial estava lindo. Agradecer também a população de Central que compareceu ao evento e prestigiou este arraial que não é da prefeitura, é do povo, tudo que fazemos aqui fazemos com carinho e dedicação para os Centralenses” garantiu o prefeito.